Declarações de Silas, treinador do Belenenses, após a partida em que o FC Porto venceu a equipa do Restelo por 3-0.

“Já sabíamos que ia ser um jogo difícil e tivemos um erro logo aos cinco minutos. São erros normais de quem quer jogar. Só que esse erro ditou logo o resultado, mas fizemos um jogo muito bom. Este resultado é muito enganador para o que aconteceu nos 90 minutos. Depois, os jogadores do FC Porto ao mínimo erro fazem golo e sofrer um logo aos cinco minutos influenciou. Trabalhamos muitas coisas ao longo desta semana que colocamos em práticas. Criamos imensas dificuldades ao FC Porto, só que eles nas oportunidades que tiveram acabaram por marcaram. Jogámos com personalidade e com muita bola”, afirmou, esta quarta-feira, Silas, em conferência de imprensa.

“Disse ao árbitro que era penálti a nosso favor. Acho que se expulsa muito facilmente os treinadores. Não lhe disse mais nada”, acrescentou, referindo-se à sua expulsão.

A vitória permite aos Dragões, comandantes da prova, manterem os cinco pontos de vantagem para o Benfica e seis para os bracarenses e alargarem para 10 pontos a diferença para o Sporting, que empatou 1-1 em casa do Vitória de Setúbal, enquanto o Belenenses fecha a jornada no sétimo lugar com 29.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.