O futebolista angolano Show, que em 2019/20 representou o Belenenses SAD por empréstimo do Lille, vai reforçar o Boavista na próxima época, igualmente cedido pelos franceses, anunciou hoje o clube nas redes sociais.

O médio defensivo angolano Manuel Cafumana, conhecido por Show, tem 21 anos e chega ao Bessa com uma temporada de adaptação ao futebol português cumprida no Belenenses SAD, no ano de estreia na Europa.

Em Angola, ao serviço do 1.ª Agosto, clube que representou entre 2017, enquanto ainda júnior, e 2019, Show ajudou a conquistar três ligas angolanas e uma Taça de Angola.

Este é o segundo jogador do Lille emprestado ao Boavista, ao abrigo de um protocolo existentes entre ambos os clubes, depois do médio ofensivo inglês Angel Gomes, de 19 anos, formado no Manchester United e contratado pelos franceses até 2025.

Show é o quarto reforço para o plantel treinado por Vasco Seabra para a época de 2020/21, juntando-se ao inglês Angel Gomes, ao lateral esquerdo francês Yanis Hamache, de 21 anos, que alinhava nos escoceses do Red Star (por empréstimo do Nice), e o defesa Ricardo Mangas, de 22 anos, ex-Desportivo das Aves.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.