Na flash após a partida, Sérgio Conceição revelou as palavras do senegalês Loum na habitual roda da equipa.

Integração de Loum na equipa

"O Zé Luís disse isso na roda. Não vale a pena ficar amuado por ficar no banco. Os jogadores podem estar momentaneamente desiludidos por não estarem a jogar, mas estão sempre com os colegas, num espírito muito forte, para podermos ganhar os jogos. Vamos ter uma série de jogos até à pausa natalícia e todos são importantes."

Loum esperou pelo momento

"O Loum é um caso desses, esperou pelo seu momento, trabalhou, é muito focado, quando teve oportunidade agarrou-a. Tem muito para crescer, não conseguiu nada, mas tem dado passos importantes para se afirmar num clube grande como o FC Porto."

Análise da partida

"Sabíamos que iria ser um jogo contra uma equipa bem organizada defensivamente e que o tempo não seria muito atrativo para o público. Tinhamos de criar ambiente, que não era fácil, mas conseguimos fazer um golo. Ainda tivemos mais uma oportunidade flagrante e iniciámos a segunda parte à procura de fazer o 2-0, pois também tivemos um jogo extremamente desgastante há três dias. O resultado é justo, num jogo que não foi brilhante em termos técnicos, mas conseguido da nossa parte."

Lesão de Aboubakar

"Estamos tristes, é o ponto negativo do jogo."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.