O Benfica pretende renovar contrato com o Rúben Dias e melhoras as condições salariais do defesa central português formado no Seixal, revela o jornal A Bola na sua edição de sábado.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, Rúben Dias está muito perto de assinar um novo contrato com o Benfica e passar a ter uma cláusula de rescisão de 100 ou 120 milhões de euros.

Recorde-se que Rúben Dias tem nesta altura uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e o objetivo da SAD liderada por Luís Filipe Vieira é colocar o defesa central no mesmo patamar que João Félix, Gedson (120 milhões de euros) e Ferro (100 milhões de euros).

Para além de Rúben Dias, o jornal A Bola garante ainda que Pizzi vai assinar um novo contrato com o Benfica depois de ter renovado com o clube da Luz em outubro de 2018. O médio criativo do Benfica tem contrato até 2022 e uma cláusula de 45 milhões de euros. O objetivo do Benfica é aumentar o salário de Pizzi para colocá-lo entre os jogadores mais bem pagos do plantel de Bruno Lage.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.