A Bola

Capa do jornal A Bola de 09-11-2019

Santa Clara-Benfica, 18h00. Líder ao ataque. Benfica acossado pelas críticas aposta tudo na consolidação do 1º lugar. "São 20 anos a pensar pela minha cabeça", Bruno Lage. Seferovic apontado ao onze. Ferro vai a jogo com máscara. Águia recebida em euforia nos Açores.
Sporting. "Guarda pretoriana para fazer o trabalho sujo de uma direção". Varandas volta a justificar guerra às claques e admite: "Sabia que seria sempre um mandato com golpes baixos".
FC Porto. Nova dupla de centrais para o dérbi.
Liga quer acabar com jogos a meio da semana.

Record

Capa do jornal Record de 09-11-2019

Varandas parte a loiça. Presidente leonino atira em todas as frentes. Oposição. "Existe minoria que não aceita viver em democracia". Claques. "Acabámos com guarda pretoriana da direção paga para fazer o trabalho sujo". Equipa dirigente. "Com esta estrutura Sporting fez melhor época dos últimos 17 anos". Futebol. "Marco Silva estava em 8º à 10ª jornada e não houve a histeria de hoje". Mandato. "Esperava golpes baixos, traições e intoxicação". Maioria silencia contestação de dezena e meia de adeptos em Leiria. Mathieu, Acuña e Jesé recuperados. Coates já negoceia renovação.
Benfica. Morato sobe e Conti sai. Santa Clara-Benfica, 18h00.
Incidente da pré-época diante do Benfica. Académica punida com jogo à porta fechada.
FC Porto. Pepe pode parar três semanas.

O Jogo

Capa do jornal O Jogo de 09-11-2019

FC Porto. Marega volta no Bessa. Maliano é trunfo para atacar jejum dos avançados, que estão há três jogos sem marcar. Pepe abre vaga no eixo da defesa. Mais de 5000 adeptos do FC Porto esperados no dérbi da Invicta.
Santa Clara-Benfica, 18h00. "Nada nos tira deste projeto", Bruno Lage faz eco de Luís Filipe Vieira e insiste na aposta na formação.
Sporting. "Errámos no futebol", Varandas.
V. Guimarães. "Dérbi? Quero entrar com o pé direito", Miguel Pinto Lisboa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.