As conversações com vista à renovação do contrato de Salvio com o Benfica, o discurso de Luís Filipe Vieira a apontar ao pentacampeonato e a antevisão do clássico por André Silva e Lisandro Lopéz, a partir de Milão, são os principais destaques da imprensa desportiva deste sábado.

A Bola

Salvio vai renovar. Benfica e jogador já conversaram e vínculo será prolongado antes do Mundial. Extremo está ligado à águias por mais um ano. SAD quer que continue e argentino quer ficar na Luz. "Rumo ao penta", Vieira em discurso de motivação em Alcácer do Sal.
Sporting. William apto para o FC Porto.
FC Porto. Plantel dá força a Aboubakar.
P. Ferreira 1-5 SC Braga. Guerreiros conseguem a 6ª goleada da época.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record

"Domingo é à Benfica". Vieira aponta objetivo em Alcácer do Sal, "Há um penta para ganhar". Saviola relembra golo de 2009: "Foi dos clássicos mais importantes que joguei". Salvio prepara renovação. Empresário em Lisboa.
Sporting. Bruno enviou SMS de parabéns aos jogadores. "Tenho muito orgulho". Mas também deu recado: "Se tivesse sido sempre assim...". Jesus não deixa cair Coentrão.
FC Porto. Kelvin e os 90+2 como inspiração: "A qualquer minuto é possível".
P. Ferreira 1-5 Sp. Braga. Minhotos sobem ao 3º lugar à condição.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo

Clássico "tifosi". André Silva e Lisandro Lopéz fazem a antevisão do jogo da Luz a partir de Milão. "O FC Porto ganha 2-0. Marcam Felipe e Marega ou Abpubakar". "Pressão? Num jogo destes só se pensa em ganhar...". "Jonas e Salvio vão marcar e o Benfica vence por 2-0". "FC Porto e Sporting nunca se aguentam na liderança".
Sporting. Liverpool atira-se a Bruno Fernandes.
P. Ferreira 1-5 Braga. Guerreiros disparam para o pódio.
Champions. CR7 contra a vítima preferida.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR