A imprensa desportiva deste sábado dá grande destaque aos novos reforços do FC Porto e às boas indicações de Raúl de Tomás no Benfica. O fim da carreira de Jesualdo Ferreira como treinador é outro dos assuntos em destaque nas primeiras páginas dos jornais desportivos de hoje.

Capa do jornal A Bola de 6 de julho de 2019
Capa do jornal A Bola de 6 de julho de 2019. créditos: SAPO Banca

A Bola: "Tenho de preparar-me para o adeus". Jesualdo Ferreira. Visita guiada a uma carreira de 45 anos que, admite, está a chegar ao fim. Os primeiros anos na federação, onde ganhou o 'título' de professor. As passagens (e as muitas histórias) por Benfica, FC Porto e Sporting. As experiências no estrangeiro: Angola, França, Marrocos, Espanha, Grécia, Egito e Catar. Benfica. Tigres à espera de contacto por Enner Valencia. Sporting. Bruno Fernandes falou com Varandas. FC Porto. Nakajima e Zé Luís oficializados. Liga. E se tudo se decidir na última jornada?

Capa do jornal Record de 6 de julho de 2019
Capa do jornal Record de 6 de julho de 2019 créditos: SAPO Banca

Record: Benfica. Balneário rendido a De Tomas. indicações deixadas pelo espanhol nos primeiros treinos entusiasmam. Avançado demonstra ter faro de golo. Companheiros unânimes: ex-Real Madrid é mesmo reforço. Bruno Lage tem de riscar 10 jogadores na pré-temporada. Águias processam Ana Gomes. Ex-eurodeputada irónica: "Façam favor". Sporting. BdC nas mão dos sócios. Sportinguistas decidem hoje expulsão do presidente destituído. Bruno Fernandes eleito o melhor jogador do último campeonato. FC Porto. Nakajima herda camisola 8 de Brahimi. Zé Luís preparado para a exigência máxima. Liga 2019/2020 já tem calendário.

Capa do jornal O JOGO de 6 de julho de 2019
Capa do jornal O JOGO de 6 de julho de 2019. créditos: SAPO Banca

O Jogo: Aí estão eles. FC Porto oficializa a contratação de Zé Luís e Nakajima. Cabo-verdiano. confirmado por quatro épocas, já treinou. "Perto do golo sinto-me em casa". Japonês assinou até 2024 e herda a camisola 8 que pertencia a Brahimi. "Sempre gostei do FC Porto". Pinto da Costa: "Tentaram desviar Nakajima, mas nem sempre as aves de rapina conseguem". Benfica. Renovação de Seferovic para fechar. Sporting. Thierry Correia promovido a opção. Braga. Dyego Sousa rende 15 M€. Sorteio da Liga. Benfica-FC Porto logo à 3ª jornada.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.