Uma entrevista a Sousa Cintra, no jornal A Bola, e a obrigação do Sporting para atacar o próximo mercado de transferências, no jornal Record, são os principais destaques na imprensa desportiva deste domingo. Já no jornal O JOGO o grande destaque de primeira página vai para Koubek, guarda-redes checo que é apontado como alvo do FC Porto para a baliza dos 'dragões'.

A Bola

Capa do jornal A Bola de 23 de junho de 2019
Capa do jornal A Bola de 23 de junho de 2019. créditos: SAPO Banca

"Com Peseiro até ao fim tínhamos sido campeões". Sousa Cintra abre o livro em grande entrevista num dia especial. "Quando entrei no Sporting, Figo tinha assinado pelo Benfica". "Tenho muito respeito por Pinto da Costa, mas aquilo nos anos 90 era diabólico". "Parece que esta direção quer passar ao lado do nosso trabalho de três meses". "Se João Félix vale 120 milhões... o Bruno Fernandes é melhor". Foi eleito pela primeira vez como presidente do Sporting há 30 anos.

Jogos Europeus. Três medalhas para Portugal.

Sporting. Robertone força saída.

Benfica. Pedro Neto ocupa vaga da Salvio.

FC Porto. Dragões não desistem de Bruma.

Record

Capa do jornal Record de 23 de junho de 2019
Capa do jornal Record de 23 de junho de 2019 créditos: SAPO Banca

Sporting. Vender antes de comprar. Varandas precisa de encaixe financeiro e vagas no plantel para atacar mercado. Camacho. Leões continuam a tentar baixar 10 M€ pedidos pelo Liverpool. Rosier. Recusa de Mama Baldé complica negócio. Robertone. Argentino depende de Bruno mas vai forçando saída. Eduardo. Prazos de pagamento atrasam acordo.

Benfica. Chiquinho será clone de Pizzi.

FC Porto. Wolves na pista de Marega.

Entrevista. Patrick Morais de Carvalho. "Voltou a respirar-se ar puro no Restelo".

O JOGO

Capa do jornal O JOGO de 23 de junho de 2019
Capa do jornal O JOGO de 23 de junho de 2019 créditos: SAPO Banca

Koubek rei dos penáltis. Guarda-redes checo pediu informações e conselhos ao ex-colega Afonso Figueiredo. "Quis saber se o FC Porto leva muitos adeptos fora". "Tem qualidade de sobra e é muito bom a defender penáltis".Catió diz que Bruma ainda não escapou.

Entrevista. António Silva Campos, presidente do Rio Ave, quer castigos mais duros para os árbitros: "Alguns jogos foram um escândalo".

Sporting. Robertone desertou. Viajou sem autorização do Vélez.

Benfica. De Tomás esperado na próxima semana.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.