A imprensa desportiva desta quarta-feira dá grande destaque à renovação de contrato de Florentino Luís com o Benfica e a chegada de dois reforços no FC Porto.

Capa do jornal A Bola de 3 de julho de 2019
Capa do jornal A Bola de 3 de julho de 2019 créditos: SAPO Banca

 A Bola: O novo senhor 120 milhões de euros: Florentino renovou até 2024 e bem seguro pelo Benfica; Rúben Dias e Ferro são os próximos; Raúl De Tomás já está em Lisboa; avançado espanhol vai assinar hoje por cinco épocas. Sporting: Bruno Fernandes apresenta-se amanhã; médio segue instruções da SAD e junta-se à equipa enquanto espera pela transferência; Eduardo é oficial. FC Porto: luz verde para Zé Luís e para Luis Díaz. SC Braga: Sá Pinto rende Abel Ferreira.

Capa do jornal Record de 3 de julho de 2019
Capa do jornal Record de 3 de julho de 2019. créditos: SAPO Banca

Record: Raúl De Tomás já cá está: avançado espanhol é hoje oficializado; águias adiam contratações; treinador vai agora avaliar o plantel e dirá se é preciso voltar ao mercado; Florentino renova até 2024 e tem cláusula de 120 milhões. Sporting: “Quero ganhar títulos”, Eduardo é o 5.º reforço; leão gastou 20 milhões mas mantém lucro; Bruno de Carvalho não vai à AG e está hoje em tribunal. FC Porto: Luis Díaz e Zé Luís não fogem; extremo-esquerdo e ponta-de-lança a caminho. Sp. Braga: Sá Pinto dois anos guerreiro.

Capa do jornal O JOGO de 3 de julho de 2019
Capa do jornal O JOGO de 3 de julho de 2019. créditos: SAPO Banca

O JOGO: Dois Luíses de uma vez: Luis Díaz é jogador do FC Porto com contrato assinado e Zé Luís já se despediu do Spartak; colombiano resistiu a uma proposta estratosférica do Zenit à última hora; Conceição multado pelo toque em Renan. Braga: Sá Pinto é o novo treinador; sucessor de Abel já está na cidade e vai assinar por duas épocas. Sporting: Mabil é opção para as alas; australiano brilha na Dinamarca. Benfica: guardião Perin está na lista; De Tomás já em Lisboa para ficar.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.