A disputa entre Benfica e Sporting pela contratação de Luiz Phellype, avançado brasileiro do Paços de Ferreira, bem como a resposta de Sérgio Conceição às polémicas do dérbi no Bessa são os principais destaques dos jornais desportivos desta sexta-feira.

A Bola
Rivais em luta por Luiz Phellype: Sporting está em negociações adiantadas com empresário do jogador; Benfica chega a acordo com o Paços de Ferreira; avançado brasileiro de 25 anos termina contrato no final da época; leões e águias querem-no para janeiro. FC Porto – Portimonense às 20h30: “Têm de me meter numa jaula”, Sérgio Conceição diz que não vai mudar a forma como vibra para explicar expulsão no dérbi; “Nakajima está 80% nos Wolves”, Rodiney Sampaio. Sporting: Montero na mira do Olympiakos. Benfica: saída à vista para Ferreyra.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Luís Phellype águia em janeiro: Benfica e Paços têm acordo para a transferência do avançado; só falta decidir duração do contrato do brasileiro; “No futebol é muito perigoso o leva e traz”, Luisão dá aula de liderança. Sporting: Varandas não vende titulares na reabertura de mercado; “Temos contas a acertar com o Aves”, Bas Dost. FC Porto – Portimonense às 20h30: “Só se me meterem numa jaula”, Sérgio Conceição e a expulsão no Bessa.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Contra-ataque: Sérgio Conceição reage às polémicas do dérbi no Bessa; “Não fui suspenso porque não fiz nada de grave”; “Para mim, todos os golos do FC Porto são o golo do Éder”; FC Porto – Portimonense às 20h30: dragões atacam recorde europeu. Benfica: Jiménez rende mais 38 milhões; ponta de lança convence Wolverhampton a acionar opção de compra. Sporting: porta fechada para atacar o título; Varandas não abre a mão de titulares como Acuña ou Wendel em janeiro.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.