O plano dos médicos dos clubes profissionais para o regresso do futebol, a aposta do Sporting na 'prata da casa' para a próxima temporada e o fundo da FPF para salvar o futebol não profissional são os principais destaques da imprensa desportiva desta quinta-feira.

A Bola
Guia para o regresso do futebol: médicos dos clubes profissionais elaboram plano, conheça-o ao detalhe; FPF dá por concluídas todas as competições seniores; Campeonato de Portugal, Futsal e Futebol feminino não terão campeões; ainda pode haver jogos para decidir subidas à Liga 2 e presenças europeias; lançado fundo de apoio (4,7 milhões de euros) para clubes cumpridores. Sporting: fim da linha para Renan em Alvalade. Benfica: Helton Leite e Taremi continuam em cima da mesa. FC Porto: Zé Luís com futuro incerto no Dragão.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Sangue novo: Amorim aposta em cinco jovens de Alcochete na próxima época; promoções em consonância com Varandas e Hugo Viana; “Importante ter uma mescla de jogadores experientes e jovens da formação”, Neto aprova integração dos miúdos. COVID-19: 4,7 milhões de euros contra a crise; acabam campeonatos não profissionais. Justiça: Rui Pinto vai colaborar com a PJ. Benfica: águia quer fazer 20 milhões com emprestados. FC Porto: “Transmite muita tranquilidade”, Helton aplaude Marchesín.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
FPF abre os cordões à bolsa: criado fundo de 4,7 milhões de euros para salvar futebol não profissional; “É urgente cumprir compromissos com treinadores e jogadores”, Fernando Gomes; provas seniores da Federação canceladas. Rui Pinto saiu da cadeia e deve colaborar com a PJ. Sporting: Neto já usa a braçadeira; médico dos leões pede quatro semanas de pré-época. Benfica: agente de Koch abre a porta à Luz. FC Porto: a melhor jogada de Soares; avançado comprou e distribuiu alimentos pelos mais afetados pelo vírus no bairro onde nasceu.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.