A final da Taça de Portugal, entre Benfica e FC Porto, é o principal destaque da imprensa desportiva deste sábado.

A Bola
Despida, mas sempre rainha: final da Taça sem público, noutro local mas com o mesmo peso da história; Benfica – FC Porto às 20h45; “É de extrema importância para nós”, Rúben Dias; Seferovic na frente; “Queremos a dobradinha”, Danilo; Zé Luís furou as regras. SC Braga: Gaitán em nome da ambição; argentino assina por uma época com outra de opção. Sporting: dívidas de 900 mil euros nos tribunais.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Duelo de duros: águias procuram a desforra e dragões querem a dobradinha; Benfica – FC Porto às 20h45; “Ganharam a Liga mas agora vamos ver”, Rúben Dias; Nuno Tavares e Taarabt recuperados; “Temos de ser muito fortes”, Danilo; Luis Díaz avança; relvado assustou mas FPF garante bom estado. Sporting: Geraldes e Dala para ter Nuno Santos; princípio de acordo com o Rio Ave. Sp. Braga: Gaitán a caminho de Braga.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Taça a valer: sem público, à noite mas com a rivalidade de sempre e dois treinadores a quererem entrar para a história; Benfica – FC Porto às 20h45; Samaris KO, Nuno Tavares e Taarabt aptos; Luis Díaz ainda é dúvida e Romário Baró poderá avançar. Museus à espera: guardam a história dos clubes e têm sempre lugar para outra taça. Sporting/Feddal: Bétis exige garantias bancárias. Braga: Gaitán entra nas contas.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.