A antevisão da final da Taça de Portugal entre Sporting e FC Porto domina por completo as primeiras páginas dos jornais desportivos deste sábado. O jornal A Bola e o diário portuense O JOGO dão grande destaque aos técnicos de 'leões' e 'dragões' com um título semelhante: "O último a rir" e "Quem ri por último...".

Já o jornal Record dá especial destaque a Herrera e Bruno Fernandes para a final da Taça de Portugal com o título: "Capitães de armas".

A Bola

Capa do jornal A Bola de sábado, 25 de maio de 2019
Capa do jornal A Bola de sábado, 25 de maio de 2019. créditos: SAPO Banca

Taça de Portugal. Sporting-FC Porto, 17h15. O último a rir. Eis a despedida de 2018/19. Leões e dragões tentam terminar em beleza. "Os jogadores gostam da pressão destes jogos", Marcel Keizer. "Tenho um carinho muito especial por esta prova", Sérgio Conceição. Benfica. "Estou bem aqui. adoro este clube", João Félix.Cláusula de Rúben Dias vai subir. SC Braga. Abel Ferreira continua.

Record:

Capa do jornal Record de sábado, 25 de maio de 2019
Capa do jornal Record de sábado, 25 de maio de 2019 créditos: SAPO Banca

- "Capitães de armas. Líderes assumem importância da final e abrem porta de saída" Sporting - FC Porto: "Sabemos o que temos de fazer para ganhar" – Marcel Keizer. Sporting - FC Porto: "Preparámo-nos para vencer nos 90 minuto" – Sérgio Conceição. Vieira promete "os possíveis" para segurar o jovem avançado [João Félix]. João Feliz mantém futuro em aberto, mas deixa garantia: "Estou bem aqui"

O JOGO

Capa do jornal O JOGO de sábado, 25 de maio de 2019
Capa do jornal O JOGO de sábado, 25 de maio de 2019 créditos: SAPO Banca

Taça de Portugal. Sporting-FC Porto, 17h15. Quem ri por último... Leões e dragões têm contas a ajustar no Jamor. As duas equipas estão empatadas em títulos, 16 Taças para cada uma. Enfrentaram-se quatro vezes e dividem as vitórias: duas para cada lado. Coates comanda linha de três centrais e Brahimi entra para o lugar de Corona. Keizer: "Estamos preparados para tudo, inclusivamente penáltis...". Conceição: "Já ganhámos um título esta época, queremos outro". Benfica. Vieira quer ação da Liga, FPF e Governo. Braga. Salvador segura Abel. Entrevista. Pepa: "Grandes a falar de árbitros? Dá vontade de rir".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.