A concentração do plantel do Benfica no Seixal, a possível renovação de Gabriel e a sentença da invasão à Academia de Alcochete são os principais destaques da imprensa desportiva desta sexta-feira.

A Bola
A sete chaves: plantel concentrou-se ontem à noite no Seixal... e de lá só sairá horas antes da receção ao Tondela; Luís Filipe Vieira lidera grupo de 70 pessoas em isolamento; Luís Nazaré demite-se da AG. Liga: cinco substituições estão em risco; se todos aprovarem avança, se um for contra... só depois de dia 9; quem destrona Alex Telles como senhor das bolas paradas? Sporting: Bruno de Carvalho ilibado do ataque a Alcochete; Mustafá e Bruno Jacinto também ilibados; só nove arguidos condenados a prisão efetiva. FC Porto: Corona em lista (muito) restrita; mexicano está no “top”-50 dos mais utilizados da história.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Renovação para Gabriel: brasileiro tem novo acordo prometido desde novembro; empresário revela que processo já começou; agente confirma que médio tem sido testado a titular e joga com o Tondela; após 10 anos, Luís Nazaré demite-se de presidente da MAG. Sporting: 5 anos para Fernando Mendes, Bruno de Carvalho absolvido; Mustafá e Bruno Jacinto também ilibados; há mais oito arguidos com 5 anos de prisão; 28 com pena suspensa de cinco anos e 200 horas de serviço comunitário. FC Porto: o plano de Pinto da Costa para voltar a ganhar; “task force” do futebol passa de 3 para 5 elementos.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Alcochete vale cadeia para nove: Bruno de Carvalho e Mustafá absolvidos e 28 condenados a penas suspensas; Fernando Mendes, ex-líder da Juve Leo, cumpre cinco anos de pena efetiva; ex-presidente exige reintegração como sócio. FC Porto: mercado é só para vender; vendas são prioridade absoluta e reforços serão os indispensáveis. Benfica: na pista de David Luiz; pode ficar livre no final da época e águias já se posicionaram. Liga: Benfica e Marítimo complicam norma das 5 substituições.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.