A Bola

Capa do jornal A Bola de 27-05-2019
Capa do jornal A Bola de 27-05-2019

Bruno paga craques: dois novos jogadores vão chegar com dinheiro da venda do n.º 8; um médio e um extremo de valor acrescentado na antecâmara de Alvalade; Mathieu pediu Coates; não foi apenas dinheiro que esteve em cima da mesa nas negociações para o francês continuar mais uma época. Benfica: comissões atrasam renovação de Rafa; falta entendimento com o empresário. FC Porto: “É natural que saiam jogadores”, Alex Telles admite desilusão pelo final da época.

Record

Capa do jornal Record de 27-05-2019
Capa do jornal Record de 27-05-2019

É para o título: 2019/20, jogadores traçam meta ambiciosa; Keizer aceita o desafio da equipa mas quer reforços e manter os craques; David Silva tem oferta milionária do Qatar; Bruno Fernandes ganha espaço no City; leões não abdicam de 70 milhões. Benfica: “Os golos falam por mim”, Seferovic revê a melhor época da carreira; encarnados querem subir cláusula de Rúben Dias para 100 milhões de euros. FC Porto: “Foi doloroso não conseguir os objetivos”, Alex Telles; Soares pede perdão a Casillas pela derrota no Jamor.

O Jogo

Capa do jornal O Jogo de 27-05-2019
Capa do jornal O Jogo de 27-05-2019

Leão arruma a casa: primeiro defeso de Varandas já tem objetivo, o título 2019/20; Bruno Fernandes é perda quase inevitável; Bas Dost também pode sair, mas só a partir de 20 milhões de euros; Jefferson, Petrovic, André Pinto, Bruno Gaspar, Francisco Geraldes e Diaby têm guia de marcha. Benfica: “Tive sorte com leões de Jonas”, Seferovic assumiu que não acreditava no título de melhor marcador. FC Porto: tramados pela falta de pontaria; Benfica coloca três atacantes entre os oito mais certeiros; Aboubakar é o único com números comparáveis.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.