A imprensa desportiva desta quinta-feira dá grande destaque ao novo reforço do Benfica, Raúl de Tomás, e ao adeus do internacional português João Félix para o Atlético de Madrid.

Capa do jornal A Bola de 4 de julho de 2019
Capa do jornal A Bola de 4 de julho de 2019. créditos: SAPO Banca

A Bola: “Quero fazer muitos golos com esta camisola”: Raúl De Tomás por cinco épocas e com cláusula de 100 milhões; assunto encerrado, Salvio fica na Luz; David Tavares renova até 2024; João Félix oficial no Atl. Madrid. Sporting: no mercado por mais um extremo; Petrovic, Jefferson e André Pinto dispensados; Bruno de Carvalho defende-se em tribunal. FC Porto: Marcano já conhece proposta para voltar. SC Braga: Sá Pinto esteve na “pedreira” e é hoje apresentado.

Capa do jornal Record de 4 de julho de 2019
Capa do jornal Record de 4 de julho de 2019. créditos: SAPO Banca

Record: “Golos é o melhor que sei fazer”: Raúl de Tomás deixa promessa; “Tinha mais interessados mas quis vir para aqui”, assinou até 2024, custou 20 milhões de euros e fica com cláusula de 100 milhões; João Félix é o novo camisola 7 do Atlético Madrid. Sporting: Bruno está de volta; apresenta-se hoje na Academia; Gonzalo Plata também de regresso. FC Porto: “Sei da minha importância”, Danilo integrado;

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.