A imprensa desportiva desta sexta-feira dá grande destaque às declarações do presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença, à polémica em torno da transferência de Eduardo para o Sporting, e o possível regresso do japonês Nakajima ao futebol português.

Capa do jornal A Bola de 5 de julho de 2019
Capa do jornal A Bola de 5 de julho de 2019. créditos: SAPO Banca

A Bola: “Sou uma pessoa de diálogo, não de guerra”: Pedro Proença analisa quatro anos de mandato e projeta o futuro do futebol português; “O nosso futebol será sempre aquilo que os clubes quiserem que seja”; “Temos das ligas mais competitivas da Europa”. SC Braga: “Estou num clube à minha imagem”, Sá Pinto apresentado como novo treinador. Benfica: Enner Valencia nos planos para o ataque. Sporting: Camacho entra a todo o gás; Bruno Fernandes já trabalha na Academia. FC Porto: dragão vira-se para Livakovic.

Capa do jornal Record de 5 de julho de 2019
Capa do jornal Record de 5 de julho de 2019 créditos: SAPO Banca

Record: Eduardo na FIFA: transferência do brasileiro para Alvalade motiva queixa; SAD do Belenenses vai avançar com participação contra o internacional; alega má-fé do emblema de Porto Alegre e está magoada com o Sporting; Bruno Fernandes já treinou em Alcochete; equipa de Keizer venceu sub-23 por 4-3. Benfica: Lage puxou por De Tomás; primeiro dia do craque no Seixal; Cervi hipótese para o Getafe. FC Porto: Zé Luís chega hoje e é oficializado. Sp. Braga: “É um clube à minha imagem”, Sá Pinto apresentado.

Capa do jornal O JOGO de 5 de julho de 2019
Capa do jornal O JOGO de 5 de julho de 2019 créditos: SAPO Banca

O Jogo: Nakajima é para fechar hoje: representante japonês já está no Porto para acertar os últimos detalhes do negócio; extremo já não foge e pode até ser novidade no jogo-treino de amanhã com o Águeda; “Quero ajudar os que chegam a sentir a alma do FC Porto”, Alex Telles. Sporting: Camacho já marcha e Matheus dá cartas. Benfica: De Tomás tem tradição e respeitar; Jonas discute o futuro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.