Chegou a ser apontado como alvo do FC Porto, mas pode vir a acabar no Seixal, como reforço do Benfica. Quem o avança é o jornal 'Record' na sua edição desta quinta-feira, destacando o papel importante que Júlio César, antigo guarda-redes das 'águias', terá em todo o processo.

Apontado como uma das maiores promessas do futebol brasileiro e do Santos, onde atua, Reyner tem apenas 16 anos mas que já se destaca na equipa de sub-20 da turma paulista. As negociações para a assinatura do seu primeiro contrato profissional com o clube, contudo, vêm-se arrastando há já vários meses, sem sucesso, e a ida para o futebol europeu é cada vez mais falada entre a imprensa brasileira.

Depois de referida a possibilidade de o FC Porto ser o destino do jogador, surge agora o nome do Benfica como principal hipótese para o jovem avançado. Segundo o 'Record', o atleta é há muito seguido pelos olheiros das 'águias', que lhe reconhecem um potencial considerável, e este poderá mesmo viajar em breve para Lisboa, para alinhar os contornos do negócio.

Para estes avanços terá contribuído o envolvimento de Júlio César, antigo guarda-redes dos 'encarnados' e agora empresário de jogadores, responsável pelos contactos com o jogador e o seu irmão através de um intermediário.

O contrato de formação que atualmente liga Reyner ao Santos expira no final de Dezembro e o Benfica verá com bons olhos a possibilidade de poder vir a contar com o jogador a baixo custo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.