Rafael Camacho, uma das caras novas do plantel do Sporting para a nova época, deixou bem claro que não pretende ser utilizado como lateral-direito. O jogador, que é extremo de raiz, chegou a ser testado na posição mais recuada, por Jurgen Klopp, no Liverpool, mas já 'avisou' Marcel Keizer que não quer repetir a experiência.

"Não gosto de jogar a lateral. Sou extremo, gosto de criar e fazer golos. Lateral não é para mim", revelou Rafael Camacho aos jornalistas na Suíça, onde o Sporting realiza o estágio de pré-temporada.

O extremo abordou ainda a derrota diante do Rappenswil, do terceiro escalão do futebol helvético, por 2-1. "Senti-me bem, foi um jogo de preparação, o resultado não é o mais importante. Estamos a crescer", disse o jogador, que fez parte da equipa que disputou a segunda parte.

"As ideias aqui são fáceis de entender, a equipa técnica e os jogadores facilitam. Klopp ou Keizer? São os dois muito bons, estou aqui para falar do Sporting e quero crescer como jogador", sentenciou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.