O interesse do Sporting no jovem médio argentino Joaquín Pereyra continua a dar que falar e, desta feita, foi o próprio presidente do Rosario Central, clube onde milita o jogador de 21 anos, a confirmar as abordagens dos 'leões' pelo centrocampista.

Rodolfo Di Pollina, líder máximo do clube argentino, referiu em entrevista ao programa 'Contraseña Fútbol', da estação televisiva argentina Canal 5, que já existiram efetivamente contactos do Sporting, embora as partes não tenham ainda acordado qualquer negócio. "Houve uma sondagem forte da parte do Sporting, mas não se chegou a acordo. A hipótese não caíu por completo, mas por enquanto não há acordo", revelou o dirigente.

Di Pollina acrescentou mesmo que a ida do médio para Alvalade poderá constitui um cenário interessante para o Rosario Central. "A nós, parecia-nos bem que o Joaquín tivesse uma experiência no Sporting, onde não precisaria de ter passaporte comunitário para jogar, e trata-se de um campeonato no qual acreditamos que ele iria render bem. Além disso, temos outros jogadores jovens no clube capazes de o substituir", concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.