Shoya Nakajima foi apontado esta quinta-feira como possível reforço do Wolverhampton de Nuno Espírito Santo para a reabertura do mercado de janeiro e o presidente da SAD do Portimonense, Rodiney Sampaio, já veio confirmar que tal cenário é uma forte possibilidade.

Em declarações à Rádio Renascença, o presidente da SAD do Portimonense foi questionado sobre o alegado interesse do Wolverhampton em Nakajima.

"Houve uma conversação, mas ainda não está 100 por cento finalizado. Mas é possibilidade já em janeiro. O que está em questão é o pagamento da totalidade da cláusula de rescisão ou não, por isso ainda não foi finalizado. O Nakajima está 80 por cento no Wolverhampton", começou por dizer Rodiney Sampaio.

"É uma grande perda desportiva para nós. O Nakajima é um grande jogador, adaptou-se muito bem ao Portimonense. Todos vamos lamentar a sua saída, o grupo mas também os adeptos. Acontece que não tínhamos possibilidade nenhuma de o segurar", acrescentou Rodiney Sampaio.

Recorde-se que a cláusula de rescisão do internacional japonês é de 20 milhões de euros e que a saída do clube algarvio é cada vez mais uma possibilidade para janeiro. Desde que chegou ao Portimonense na época passada, Nakajima já marcou um total de 15 golos em 44 jogos oficiais.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.