Uma sessão de autógrafos na megastore do Benfica foi o palco para uma antevisão 'improvisada' de Pizzi ao jogo com o Estoril, para a 23ª jornada da Liga.

Em declarações aos jornalistas, o médio dos encarnados garantiu que a equipa não está preocupada com o desfecho do embate entre os rivais FC Porto e Sporting, no domingo, no Dragão. "Clássico? Estamos focados apenas no nosso jogo. O Estoril é uma boa equipa e vai ser um jogo complicado. Temos de ganhar para manter a distância", disse o internacional português.

Confrontado com as críticas de Julen Lopetegui aos árbitros, o jogador do Benfica frisou que os jogadores estão alheados dessa polémica. "Isso são coisas que nos passam ao lado. Nós estamos concentrados em jogar futebol. É normal que eles falem porque estão em segundo lugar e nós estamos em primeiro lugar e queremos continuar", atirou.

Por fim, sobre a controvérsia instalada em torno de André Simões, o jogador do Moreirense que foi expulso contra o Benfica e que se assumiu como adepto do FC Porto e que esteve mesmo a torcer pelos dragões no jogo de segunda-feira com o Boavista, no Bessa, Pizzi

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.