Através da plataforma Benfica Play, Pizzi deu-se a conhecer aos adeptos e abriu aos portas da sua casa para mostrar aos benfiquistas como é o seu dia-a-dia.

"Por aqui começamos bem cedo o dia, logo de manhã. Com duas crianças não é fácil dormir até tarde. Por isso, vamos lá começar mais um dia em casa", começa por dizer o médio dos encarnados.

"O meu ritual todas as manhãs é pesar-me para enviar ao nosso nutricionista, de forma a controlarem o nosso peso diário [na balança pode ver-se 72 quilos]. Depois, é hora de tomar o pequeno-almoço em família para depois ir fazer um bom treininho: panqueca de tapioca com kiwi e frutos secos a acompanhar um café com leite", acrescenta ainda.

Da parte da tarde, Pizzi revela que aproveitou para descansar com a família e "brincar mais um bocadinho" com os dois filhos, Afonso e Francisco.

"Terminei agora de jantar e já só me falta fazer a última tarefa do dia para depois ir descansar: vou passear um bocado o meu cão. Esta é a única vez que eu saio de casa e o meu apelo para todas as pessoas é que se mantenham nas suas próprias casas, em segurança, junto das suas famílias e das suas pessoas mais queridas. Certamente, se todos cumprirmos estas regras, iremos superar esta batalha da melhor maneira possível", rematou o capitão dos encarnados.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.