Declarações de Pepa, treinador do Paços de Ferreira, à Sport TV, após a derrota (0-1) diante do FC Porto, no Estádio da Mata Real, da 29.ª jornada da I Liga.

"Perdemos três pontos. Não vou estar aqui com aquele discurso de que este jogo não é do nosso campeonato. Um jogo muito bem conseguido da nossa parte, mas a verdade é que resultou em zero pontos. Tivemos muita organização. Conseguimos condicionar o FC Porto com jogo direto, mas tivemos muitas dificuldades com Soares, a cair do lado esquerdo e do lado direito. Merecíamos sair daqui com mais, com pontos, mas não conseguimos. Há que valorizar o que de bom fizemos".

"O nosso foco é olhar para cima, jogo a jogo. Encararmos cada jogo como se fosse o último. Sofremos um golo no início e demonstrámos esta personalidade, este caráter. Quero dar os parabéns ao FC Porto, por esta vitória. Mas não posso deixar de olhar para o jogo no global e dar os parabéns aos rapazes pelo fantástico jogo que fizeram. Temos de recuperar rápido e preparar já o próximo jogo".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.