A SIC Notícias divulgou, esta terça-feira, imagens de Pedro Ribeiro a dizer que levou um soco no túnel do Jamor, ao intervalo do Belenenses SAD-FC Porto (1-1). As imagens e acusações não identificam o eventual agressor.

"Ó boi, deu-me um soco. Eu não fiz mal a ninguém. É uma vergonha, uma vergonha! Que é esta m****, pá? Vale tudo no futebol, vale tudo? Dar socos? Ele deu-me um soco, um soco", são as palavras proferidas por Pedro Ribeiro, visivelmente exaltado, sem nunca mencionar o nome ou acusar diretamente Sérgio Conceição.

Já esta quinta-feira, a SIC Notícias voltou a abordar o assunto. A estação televisiva avança que a Polícia de Segurança Pública (PSP) questionou os dois treinadores sobre a situação, mas que nenhum deles referiu qualquer agressão.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol estará agora à espera de receber o relatório da polícia para decidir se abre ou não um processo. Mas, tendo em conta que nenhum dos técnicos referiu a agressão, o processo não deve avançar.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.