O Génova prepara-se para contratar em definitivo Pedro Pereira ao Benfica, revela o jornal A Bola. O lateral direito português, de 21 anos, está a atravessar um bom momento no clube italiano, que pondera exercer a cláusula de opção de compra do jogador, fixada em 4,5 milhões de euros.

Pedro Pereira, que está a chegar ao fim de um empréstimo de época e meia, tem sido aposta forte do emblema transalpino - leva 20 jogos esta temporada - mas há outros clube da Serie A que estão interessados no jogador. No entanto, só poderão negociar com o defesa a partir do momento em que o Génova prescinda de acionar a opção de compra.

Outra opção para Pedro Pereira, refere a mesma publicação, reside no regresso à Luz no próximo verão, onde ficaria às ordens de Bruno Lage, com quem se cruzou no Seixal.

Recorde-se que o lateral direito deixou o Benfica em 2015/16 para rumar à Sampdoria, foi depois recuperado por Luís Filipe Vieira, presidente das 'águias', mas não conseguiu convencer Rui Vitória, acabando por sair em janeiro de 2018 para Itália.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.