Pedraza é um dos jogadores que o Benfica tem debaixo de olho caso Grimaldo deixe o clube da Luz na próxima janela de transferências. O jornal espanhol 'Marca' garante que os 'encarnados' estão interessados no lateral esquerdo, que está no Bétis, emprestado pelo Villarreal.

"A minha cabeça está no Bétis, em acabar o que falta. Depois, logo se verá. Há uma opção de compra, mas de esse tema não se fala. Estou bem aqui, mas ficar não depende de mim. O que for, será. Não tive a sorte que devia por causa das lesões. Espero que os próximos anos sejam mais positivos em torno de saúde", apontou o jogador de 23 anos, em declarações à 'Marca'.

Pedraza é um lateral esquerdo com um perfil idêntico a de Grimaldo: rápido, tecnicista e que ataca muito. Se o Bétis quiser ficar om o jogador, terá de acionar a cláusula de 10 milhões de euros.

De recordar que Pedraza marcou um golo ao Sporting em Alvalade quando estava no Villarreal, na primeira-mão dos 16 avos de final da Liga Europa, na época 2018/2019. Foi, aliás, o único golo do jogo. Os 'leões' empataram 1-1 em Espanha e foram eliminados.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.