Paulo Sérgio mostrou-se satisfeito com o empate ante o Benfica. O técnico do Portimonense admitiu que a sua equipa sentiu dificuldades no primeiro tempo, mas destacou a resposta que o seu conjunto deu nos segundos 45 minutos.

"Vimos um jogo diferente de uma parte para a outra. Podíamos ter estado mais desinibidos do primeiro tempo. A estratégia não funcionou e acabámos por estar aquém do que podemos fazer. Ainda assim, a equipa não esteve assim tão mal como o resultado o podia fazer crer", começou por admitir Paulo Sérgio.

O treinador do conjunto algarvio, contudo, realçou a qualidade apresentada pelos seus pupilos na segunda parte. "No segundo tempo, o desnível do resultado pode ter alertado os jogadores e acabámos por fazer uma segunda parte fantástica contra uma equipa do nível do Benfica", disse no 'flash interview após o encontro.

O Portimonense conquistou assim um ponto importante na luta pela manutenção. "Desde que entrei aqui, disse que esta vai ser uma luta até à última jornada. Vai ser uma batalha árdua, mas o resultado foi moralizador por ser contra quem é e pela exibição. Faz-nos acreditar no processo. Estou satisfeito a todos os níveis com o que vi aqui hoje", terminou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.