Paulo Santos acredita que Rui Vitória fez uma boa opção em lançar Ederson na Liga dos Campeões. O antigo guarda-redes dos encarnados contou ao jornal ‘O Jogo’ que o Ederson tem tudo o direito a jogar na liga milionária. De acordo com o antigo jogador, a competição não traz desconforto na Luz.

“É uma boa dor de cabeça para Rui Vitória e acho que o Benfica está a tomar a decisão extremamente inteligente na gestão dos dois guarda-redes. Ederson merece jogar a Liga dos Campeões. Ederson transmite muita confiança à equipa e não me parece que o Júlio César fique com azia”.

Na noite de estreia do guarda-redes brasileiro esta temporada, Ederson fez uma boa exibição frente ao Besiktas. Só Talisca conseguiu, no último minuto, bater o guardião. Questionado sobre a falta de ritmo do brasileiro, Paulo Santos desvalorizou a situação e focou-se no trabalho diário.

“É verdade que o ritmo jogo não é o mesmo para Ederson, mas isso também é superado com o trabalho diário. São guarda-redes de topo que se dão bem e a grande diferença está na experiência”.

Ederson foi titular no jogo da Liga dos Campeões frente ao Besiktas, mas deve regressar ao banco de suplentes frente ao SC Braga. Até agora, Rui Vitória confiou a baliza do campeonato a Júlio César.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.