Marcel Keizer volta a fazer várias mexidas no onze do Sporting. Para este jogo com o SC Braga, da 22.ª jornada da I Liga, o técnico do Sporting faz regressar Renan Ribeiro para a baliza, Ilori e Borja para a defesa, Gudelj e Wendel para o meio e Diaby para a frente de ataque.

Para este jogo, Abel Ferreira não poderá contar com Pablo, Fábio Martins, Matheus, Ricardo Ferreira e Lucas, devido a lesão; e João Palhinha, por estar emprestado pelo Sporting. Mathieu, Bruno Gaspar e Battaglia são as ausências no lado do Sporting.

Jorge Sousa é o árbitro do encontro e será auxiliado por Sérgio Jesus e Bruno Trindade. Pedro Vilaça é o quarto árbitro. No vídeo-árbitro estará Tiago Martins, e Pedro Mota é o assistente de vídeo-árbitro.

De recordar que os 'leões' estão a uns incríveis sete pontos da formação bracarense, que está na luta pelo título com Benfica e FC Porto.

Onze do Sporting: Renan Ribeiro, Ristovski, Coates, Ilori e Borja; Gudelj, Bruno fernandes e Wendel; Diaby, Bas Dost e Acuña.

Suplentes do Sporting: Salin, Jefferson, André Pinto, Raphinha, Francisco Geraldes, Luiz Phellype e Doumbia.

Onze do SC Braga: Tiago Sá; Goiano, Bruno Viana, Raúl Silva e Sequeira; Esgaio, Claudemir, Fransérgio e João Novais; Dyego Sousa e Paulinho.

Suplentes do SC Braga: Marafona, Aílton, Wilson Eduardo, Ryller, Eduardo, Ricardo Horta e Trincão.

O jogo está marcado para às 20h00 e poderá ser acompanhado no SAPO Desporto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.