O extremo grego Marios Vrousai está na lista de possíveis reforços do Sporting para a próxima época, escreve o jornal O JOGO na sua edição de segunda-feira.

O jogador de 20 anos tem contrato com o Olympiakos, mas é no futebol holandês que está a dar nas vistas. Emprestado ao Willem II desde janeiro, o jovem extremo pode jogar nos dois flancos do ataque uma vez que é ambidestro.

De acordo com a informação veiculada pelo diário O JOGO, o scouting leonino tem observado o rendimento de Marios Vrousai ao serviço do clube holandês. O jogador de 20 anos ajudou o Willem II a apurar-se para a final da Taça da Holanda e, segundo o referido jornal desportivo portuense, vai ter observadores do Sporting a tirar notas no jogo contra o Ajax agendado para 5 de maio.

Emprestado pelo Olympiakos ao Willem II por época e meia (até final de 2019/2020), o clube holandês pode adquirir o passe do extremo grego de 20 anos através da cláusula de opção de compra fixada nos 800 mil euros. No entanto, o emblema helénico garantiu também uma opção de recompra avaliada em 1,5 milhões de euros, o que poderá aumentar o valor de mercado de Marios Vrousai.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.