O FC Porto divulgou este sábado no site oficial as primeiras impressões do reforço Luis Díaz, extremo colombiano de 22 anos contratado ao Junior Barranquilla.

"As sensações são boas, o grupo está a trabalhar diariamente para fazer as coisas bem. Fui muito bem-recebido pelas pessoas, a equipa está num bom momento e estamos a trabalhar todos os dias para melhorar", afirmou Luis Díaz.

O extremo revelou que recebeu ótimas referências sobre o novo clube de outros colombianos que fizeram história no Dragão, como James Rodríguez e Falcao, bem como do selecionador da Colômbia, o português Carlos Queiroz.

"O que eles me disseram foi totalmente certo. Disseram-me que o FC Porto era um clube muito grande, que ia ser muito bom para a minha carreira, que ia crescer aqui como jogador. Tem sido assim, isto é o que eu esperava", sublinhou, garantindo que se sente preparado para "contribuir para a equipa" atingir os seus objetivos.

"Tenho vindo a aprender o que é o FC Porto. É um clube muito unido, uma família onde todos remam para o mesmo lado. Isso é muito importante", concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.