O presidente da mesa da Assembleia Geral do Benfica, Luís Nazaré, afirmou esta sexta-feira que a divulgação dos e-mails privados do clube da Luz por parte do FC Porto teve um "impacto na reputação" da SAD encarnada.

Em declarações citadas pelo jornal Record, o dirigente do Benfica não quantificou os danos materiais da divulgação dos emails do clube da Luz, mas falou sobre o impacto negativo que os mesmos tiveram para a criação de um "sentimento de devassa" no universo benfiquista.

"Os adeptos, em geral, consideram que o conteúdo dos emails não teve grande impacto na equipa, mas o sentimento de devassa abriu muitas dúvidas", começou por dizer Luís Nazaré, acrescentando que, "os sócios consideram que as entidades responsáveis pelo incómodo são o FC Porto, mas também a nível interno".

"O problema é de reputação. Ninguém gosta de ver a sua casa assaltada e as pessoas não só ficaram perplexas, como cheias de dúvidas e houve afastamento. Primeiro pela divulgação, depois pelo conteúdo e, finalmente, pela declinação que resultou na saída do assessor jurídico Paulo Gonçalves", frisou o economista.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.