A ausência de Filip Krovinovic é a principal nota de destaque na lista de 18 convocados do Benfica para a visita ao reduto do Vitória de Setúbal, marcada para este sábado, às 20h30.

Krovinovic, que foi titular na Taça da Liga na quarta-feira, diante do Paços de Ferreira (2-0), tinha feito o seu primeiro jogo com o Arouca, na Taça de Portugal, no qual disputou meia parte, depois de mais de nove meses lesionado.

Hoje, para a difícil visita ao Bonfim e apenas com o argentino Salvio e o nigeriano Ebuehi entregues ao departamento clínico, o treinador Rui Vitória optou por não chamar o médio croata.

Em relação à Taça da Liga, o técnico benfiquista fez ainda saírem da convocatória para Setúbal o guarda-redes Bruno Varela, o central argentino Conti e o lateral português Yuri Ribeiro.

O avançado Facundo Ferreyra, contratado esta época como importante reforço, continua a não fazer parte das opções, apesar de Rui Vitória ter dito na sexta-feira que o avançado argentino não é "carta fora do baralho".

De regresso estão o guarda-redes grego Odysseas Vlachodimos, habitual titular, o lateral espanhol Grimaldo e o médio sérvio Fejsa.

O Benfica, quarto classificado na I Liga, com 24 pontos, defronta hoje fora o Vitória de Setúbal, sétimo, com 17 pontos, a partir das 20:30.

Convocados do Benfica

Guarda-redes: Svilar e Odysseas Vlachodimos;

Defesas: Grimaldo, Rúben Dias, Jardel e André Almeida;

Médios: Fejsa, Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Pizzi, Rafa, João Félix e Gedson;

Avançados: Jonas, Seferovic e Castillo

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.