Declarações de Marcel Keizer, treinador do Sporting, à Sport TV, logo após a vitória sobre o SC Braga por 3-0.

Diferenças entre este jogo e o com o Villarreal: "Jogámos muito bem, foi um dos nossos melhores jogos. Jogámos a meio da semana e tenho de dar crédito aos jogadores, estiveram muito bem hoje. Jogámos na semana passada, na quinta-feira e ainda assim os jogadores mostraram qualidade".

Mentalidade diferente? "A mentalidade é dos jogadores, têm uma mentalidade muito boa e mostraram isso hoje. Estiveram muito bem".

União entre adeptos, jogadores e treinador: "Não sei, só posso falar dos meus jogadores. Estiveram muito bem, todo o mérito é deles. Foi uma grande exibição, um bom resultado e três golos marcados".

Repetir exibição frente ao Villarreal? "Temos de ver o que o departamento médico diz acerca de alguns jogadores. Será muito difícil novamente. Hoje os jogadores estavam frescos e viu-se o que podem fazer. Quando não estão, é complicado superar algumas equipas".

Sporting mais perto dos lugares cimeiros: "Não posso comentar. É uma luta todos os dias, temos que ver o que vai acontecer".

O Sporting venceu, este domingo, por 3-0 na receção ao Sporting de Braga, impossibilitando a equipa minhota de ultrapassar o Benfica no segundo lugar da I Liga portuguesa de futebol, em jogo da 22.ª jornada, disputado em Lisboa. Bruno Fernandes e Bas Dost (2) marcaram os golos.

Com o resultado, o Sporting manteve-se no quarto lugar, com 45 pontos, mas reduziu para quatro o atraso para o Sporting de Braga, terceiro posicionado, com 49, impondo a primeira derrota aos minhotos na I Liga desde 23 de dezembro de 2018, no estádio do Benfica (6-2), e impedindo a equipa ‘arsenalista’ de ultrapassar o rival lisboeta no segundo lugar.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.