Jesus: "Vamos sempre beneficiar do clássico, mas para isso temos de ganhar em Belém"

Treinador do Sporting fez a antevisão da visita ao Restelo, marcada para este domingo.
Jesus:
Jorge Jesus dá indicações aos seus jogadores LUSA

Jorge Jesus considera que o resultado do clássico entre Benfica e FC Porto "vai favorecer" o Sporting, mas alerta para a importância de os 'leões' vencerem no Restelo, palco onde os rivais diretos perderam pontos esta temporada.

"O Benfica-FC Porto vai ser difícil para as duas equipas, mas não me esqueço que também vou ter um jogo muito difícil. Tenho é de pensar no resultado do Belenenses-Sporting. Qualquer resultado que possa acontecer no jogo vai favorecer-nos. Algum dos dois vai perder pontos. Vamos sempre beneficiar, mas para isso temos de ganhar em Belém", afirmou o técnico 'leonino' em conferência de imprensa.

"Tem sido muito complicado ganhar em Belém e tanto o Benfica como o FC Porto não conseguiram ganhar no Restelo. O Belenenses está melhor desde que chegou Silas. Está com um sistema que não é fácil fazer golos. Tens de arranjar ideias e alternativas", reconheceu.

Questionado se a liderança do Benfica advém dos 'tropeções' dos rivais diretos, Jesus respondeu: "Quando se é campeão, é por mérito, mas também é porque os nossos adversários perdem pontos e isso também favorece a conquista do primeiro lugar. Mas é sempre mérito de quem vence."

O encontro entre Belenenses e Sporting tem início marcado para as 20h15 deste domingo.

SAPO Apostas

Veja também

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos ao seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.