À margem da Volta ao Algarve, o secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, foi questionado sobre um alegado encontro com Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, em vésperas da interdição do Estádio da Luz por quatro jogos.

Em declarações ao Porto Canal, João Paulo Rebelo disse não se lembrar da última vez que esteve com dirigentes dos 'encarnados'.

"Já não me recordo da última vez que estive com dirigentes do Benfica nem sei objetivamente quando saiu o castigo", começou por dizer o secretário de Estado da Juventude e do Desporto.

"Quando me fala de um clube em particular, o que lhe posso dizer é que não há governo nem Secretário de Estado que fez cumprir a lei e com que todos cumpram a lei, nomeadamente os regulamentos de segurança que são obrigatórios em todos os recintos desportivos, esse Secretário de Estado sou eu", acrescentou.

A interdição do Estádio da Luz, recorde-se, surge na sequência de uma queixa do Sporting na época 2016/2017, que acusou o rival de apoio a claques não legalizadas em vários jogos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.