João Félix recusa a ideia de que a fama lhe tenha subido a cabeça. O jovem avançado do Benfica diz que não gosta de ser provocado, logo, responde em campo.

"Se sou conflituoso é porque me picam, não me vou deixar ficar. Tenho de responder e depois acabam por surgir esses boatos a dizer que ‘já está com manias’. O que eles me fazem, eu faço também", justificou, à margem de um evento da marca de equipamentos que veste o Benfica, em Carnaxide.

O avançado diz ser "normal" a agressividade de alguns adversários mas que ele está preparado.

"Como sou miúdo fazem isso para intimidar um pouco. Mas já estou habituado, não me deixo intimidar e tento provocá-los", disse, confessando que às vezes faz 'teatro'.

"Se me atiro para o chão? Às vezes, um pouco. É verdade".

No clássico no Dragão, ganho pelo Benfica, o avançado de 19 anos teve um momento mais quente com Pepe. Agora vai encontrar o experiente central na Seleção de Portugal.

"O que aconteceu em campo fica em campo. Há inúmeros casos de colegas de seleção que arranjaram confusão um com o outro e cá fora está tudo bem. É normal no futebol. Já me disseram que o Pepe é cinco estrelas no balneário, acredito que nos vamos dar bem", respondeu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.