O FC Porto reforçou hoje a liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao receber e bater o Portimonense por 4-1, depois de estar a perder, no encontro de abertura da 12.ª jornada.

O maliano Marega, aos 23 e 64 minutos, o brasileiro Soares, aos 57, e o argelino Brahimi, aos 59, apontaram os tentos dos ‘azuis e brancos’, depois de o também brasileiro Vítor Tormena colocar os algarvios na frente, aos nove.

No final do jogo, o defesa brasileiro do Portimonense Jadson foi um dos jogadores chamados à flashinterview da SportTV para falar sobre o resultado.

"Sabíamos que ia ser um jogo difícil, o FC Porto é uma grande equipa, com muita qualidade, e não é à toa que são líderes isolados do campeonato", começou por dizer Jadson.

"Estávamos avisados para isso mas não os conseguimos parar. Na segunda parte sofremos dois golos muito rapidamente e ficámos desconcentrados. Depois disso já era tarde e eles tomaram o controlo do jogo", acrescentou o jogador do Portimonense.

Na classificação, o FC Porto, que somou o 11.º triunfo consecutivo em todas as competições, passou a somar 30 pontos, contra 25 do Sporting, 24 do Sporting de Braga e 23 do Benfica, que ainda não atuaram na ronda 12.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.