E agora já são quatro. O West Bromwich Albion e o Crystal Palace juntaram-se a West Ham e Tottenham nos interessados em Adrien Silva.

Segundo avança o jornal O Jogo, os clubes inglês têm olhado com interesse para o jogador mas chocaram de frente com as exigências financeiras do Sporting.

A publcação adianta mesmo que esse tem sido o maiso obstáculo à transferência do jogador, que quer abraçar um novo desafio na carreira depois de, na época passada, estar muito perto de reforçar o Leicester City.

No entanto, Bruno de Carvalho já foi claro: só se começa a negociar a transferência de Adrien Silva por valores próximos doss 30 milhões de euros.

O Tottenham chegou a apresentar uma proposta de 20 milhões de euros e o interesse esfriou, muito por causa da ausência de transferências de centro-campistas do clube londrino.

Apesar do Sporting ter interesse em que o jogador participe no play-off da Liga dos Campeões, não será certo se o médio português poderá continuar de 'leão' ao peito por essa altura.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.