João Pinheiro vai apitar o Benfica - Gil Vicente, jogo da 5.ª jornada da I Liga. O juiz da Associação de Futebol de Braga foi a escolha do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para este encontro, que está agendado para às 19h00 deste sábado, no Estádio da Luz.

Bruno Rodrigues e Nuno Eiras serão os assistentes e Dinis Gorjão o quarto árbitro. O VAR está a cargo de Luís Ferreira, que terá Paulo Miranda como assistente (AVAR).

Já para o Famalicão - Paços de Ferreira, um dos três encontros de hoje, da quinta jornada, o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol escolheu o árbitro António Nobre, que terá Nuno Pereira e José Luzia como assistentes. André Castro será o quarto árbitro, Hugo Miguel estará no VAR e Bruno Jesus será o seu assistente (AVAR), num jogo que terá início às 16h30.

No Vitória de Guimarães - Desportivo das Aves, agendado para às 21h30, estará o árbitro Nuno Almeida, que terá André Campos e Venâncio Tomé como assistentes. Vítor Ferreira será o quarto árbitro, Manuel Mota o vídeo-árbitro e Luciano Maia o assistente de vídeo-árbitro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.