Declarações de Tiago Ilori, jogador do Sporting, após a vitória por 3-0 sobre o SC Braga.

Entrada forte do Sporting: "Começámos melhor, temos sofrido golos no início dos jogos e hoje controlámos isso, entrámos mais fortes e conseguimos o resultado que queríamos".

Bruno Fernandes pediu que todos fizessem reflexão após derrotas com Benfica: "Claro que fizemos essa reflexão. Cada um tem de olhar para si e perceber qual o problema. Treinamos todos os dias, este é a nossa vida. Vamos para casa tristes quando perdemos. Agora demos a volta e conseguimos um bom resultado perante os nossos adeptos".

Vencer antes de visitar Villarreal: "Temos de ter a mesma entrega e a qualidade vai aparecer, tentar fazer o máximo que conseguimos para tentar um bom resultado".

O Sporting venceu, este domingo, por 3-0 na receção ao Sporting de Braga, impossibilitando a equipa minhota de ultrapassar o Benfica no segundo lugar da I Liga portuguesa de futebol, em jogo da 22.ª jornada, disputado em Lisboa. Bruno Fernandes e Bas Dost (2) marcaram os golos.

Com o resultado, o Sporting manteve-se no quarto lugar, com 45 pontos, mas reduziu para quatro o atraso para o Sporting de Braga, terceiro posicionado, com 49, impondo a primeira derrota aos minhotos na I Liga desde 23 de dezembro de 2018, no estádio do Benfica (6-2), e impedindo a equipa ‘arsenalista’ de ultrapassar o rival lisboeta no segundo lugar.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.