O internacional egípcio Ahmed Hassan concedeu uma entrevista ao jornal inglês 'The Guardian' onde falou sobre a desilusão que teve depois de falhar a presença no Mundial'2018 e comparou a situação com a transferência falhada para o Benfica quando ainda jogava no Rio Ave.

"É o sonho de qualquer jogador, atuar numa das grandes equipas do futebol europeu e eu tive essa possibilidade. Mas durante os exames médicos foi-me diagnosticado um pequeno problema cardíaco que tenho desde nascença. O Benfica teve algum receio devido à situação do Fehér e decidiram abortar o negócio. No entanto não era nada de sério, acabei por ser operado e assinei com o SC Braga", afirmou o avançado de 26 anos que está entre os convocados do Egipto para o Campeonato Africano das Nações (CAN).

Recorde-se que Ahmed Hassan chegou a Portugal em 2014 para representar o Rio Ave depois de brilhar ao serviço do Al-Ahly. Na formação de Vila do Conde apontou 15 golos em 35 jogos e despertou o interesse do Benfica, mas acabaria por rumar ao SC Braga onde esteve durante três temporadas. Na época passada foi cedido aos gregos do Olympiacos onde apontou 15 golos em 32 jogos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.