A equipa do Benfica foi recebida, esta segunda-feira, em grande apoteose pelos milhares de adeptos que marcaram presença na Câmara Municipal de Lisboa. Em declarações à CMTV, Ferro garante que está totalmente focado em desfrutar do título e que não quer pensar no futuro.

"Neste momento só quero pensar no Benfica. Não quero pensar em propostas, não olho para isso. Quero desfrutar desta conquista", revelou o defesa central do Benfica, considerando que a chegada de Bruno Lage foi fundamental para o sucesso da equipa.

"Acabamos com o nosso objetivo, que era o título. No início, a primeira volta não foi tão boa como a segunda, mas acabamos por fazer uma segunda volta fantástica. Foi uma época de sonho. Nem nos meus maiores sonhos imaginava que isto pudesse acontecer e estou realmente feliz", acrescentou.

Ferro aponta o jogo no Dragão, onde os 'encarnados' venceram por 2-1 e subiram à liderança do campeonato, como um momento importante, embora não tenha sido decisivo.

"Foi um jogo importante, mas valia três pontos como todos os outros. Foi nesse momento que passámos para a frente e passamos a depender só de nós. Mas, se ganhássemos ao FC Porto e depois não ganhássemos aos restantes, não éramos campeões", referiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.