Durante a apresentação do exercício da SAD do FC Porto, Fernando Gomes abordou a reestruturação financeira avançada ontem pelo Sporting, que permite ao leões reduzir a dívida aos bancos Millennium BCP e Novo Banco.

O administrador da SAD dos dragões considera que o "Sporting está a ter alguns apoios que não são permitidos a outros clubes".

"Não quero estar a falar da situação do Sporting. Espero que o Sporting faça o que for possível para resolver a sua situação. A verdade é que o Sporting está a ter alguns apoios que não são permitidos a outros clubes", comentou.

A FC Porto SAD anunciou esta quinta-feira, que fechou o exercício de 2018/2019 com um resultado líquido de 9,47 milhões de euros, o que compara com prejuízos de 28,444 milhões de euros no exercício anterior.

Num comunicado à CMVM, o FC Porto explica "excelente performance do FC Porto na edição 2018/2019 da UEFA Champions League e ao início da contabilização do contrato celebrado com a Altice, em dezembro de 2015, para a cedência de direitos de transmissão televisiva".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.