Nuno Lobo promete não cair no que terá sido os erros da atual administração do FC Porto nos últimos tempos. O candidato à presidência dos azuis e brancos deu uma entrevista ao 'Portal dos Dragões' onde falou do seu treinador que será... Sérgio Conceição, desde que este assim queira.

"O meu perfil de treinador é como o de Sérgio Conceição, que sente o clube e gosta de dar murros na mesa, como dava antigamente Pinto da Costa. Eu não quero Trapattonis", atirou.

O candidato que encabeça a lista B falou das últimas incursões do FC Porto no mercado para sublinhar que, com ele, os grandes jogadores não deixarão o clube a custo zero. Sobre contratações, explica que o seu treinador terá o que FC Porto puder arranjar.

"Uma grande equipa não pode deixar chegar os contratos ao último dia. Se for presidente do FC Porto e o Sérgio Conceição quiser a, b, c e d, se o FC Porto puder, dará. Caso contrário, terá de fazer uma equipa com os jogadores que tiver", garantiu.

Na mesma entrevista, o empresário disse ser contra a atual tabela de remunerações dos administradores da SAD do FC Porto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.