Num direto para a 'Fox Sports Brasil' entre dois campeões europeus, Deco contou como salvou a pele de Carlos Alberto perante José Mourinho numa época em que o FC Porto venceu a Liga dos Campeões.

"Ainda bem que cresceste, eras um miúdo. Brigaste com o Mourinho porque chegaste atrasado ao treino depois de uma visita do teu irmão e nós afastámos-te dali. Acabaste por ir treinar com a equipa B e eu fui falar com o Mourinho: 'O Carlinhos está triste, chora todos os dias. Por favor, vamos trazê-lo de volta, porque vamos jogar com o Lyon nos quartos de final da Liga dos Campeões e vamos precisar dele", recordou Deco, prosseguindo.

"Ele disse que ia falar contigo, mas que tinhas de pedir desculpa. Acho que ele foi meio às escondidas ao balneário, mas tu tinhas montado uma rede de vólei no meio do balneário da equipa B, a brincar".

"Para quem não sabe, eu estava triste, mas deu-se o 'azar' de estar ali [a brincar com a rede de vólei] e foi um momento em que se criou ali uma brincadeira. Fui integrado e conseguimos viver ali bons momentos", acrescentou Carlos Alberto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.