Após ter feito a pré-temporada com a equipa principal do FC Porto, Diogo Queirós acabou por ser emprestado ao Mouscron, da Bélgica, mas acalenta o sonho de conquistar um espaço nos 'dragões'.

"Acredito que este empréstimo trará muitas coisas boas para mim e para o meu futebol, para que esteja mais bem preparado e tenha mais armas para enfrentar as adversidades na próxima época", disse o jovem defesa central, em entrevista ao jornal O Jogo.

O internacional sub-21 português admite que o facto de Sérgio Conceição ter afirmado que o considerava "um elemento importantíssimo" para o FC Porto, num futuro próximo, lhe deu "esperança".

"Fiquei contente por saber que ele acredita em mim. Senti um pouco de tristeza por ver que não foi agora, mas também faz-me ter a esperança de que é possível e de que irá acontecer no futuro se continuar o meu caminho e a trabalhar muito", disse.

Diogo Leite fez parte da geração que conquistou a Youth League na época passada. Convidado a apontar o próximo grande talento a aparecer, o jovem defesa escolheu Tomás Esteves: "Ainda não jogou, mas tem treinado com a equipa principal e, se continuar a evoluir, pode ser muito bom jogador no futuro."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.