David Tavares vai integrar o estágio de pré-época do plantel principal do Benfica e será o próximo jogador oriundo da formação do Seixal a ascender à equipa comandada por Bruno Lage, escreve o jornal Correio da Manhã.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário, David Tavares, médio ofensivo de 20 anos, vai estar à prova no plantel principal do Benfica durante o estágio de pré-época. Bruno Lage conhece bem as características do esquerdino de 20 anos, que tanto joga o meio do campo como na ala, onde atua do lado direito.

O técnico do Benfica quer ver como se comporta David Tavares no plantel principal dos 'encarnados' sendo um dos jogadores da formação do Seixal que está em melhores condições para seguir o exemplo de João Félix, Ferro e Gedson.

Recorde-se que David Tavares fazia parte do grupo de jogadores da formação que integrou o plantel principal do Benfica no início da temporada passada, mas uma grave lesão (rotura do ligamento cruzado do joelho esquerdo) contraída na pré-época obrigou o médio ofensivo de 20 anos a uma intervenção cirúrgica.

Depois de vários meses a recuperar da intervenção cirúrgica, David Tavares foi integrado na equipa B do Benfica em março onde assumiu grande protagonismo com uma das principais figuras da equipa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.