O FC Porto reforçou hoje a liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao receber e bater o Portimonense por 4-1, depois de estar a perder, no encontro de abertura da 12.ª jornada.

O maliano Marega, aos 23 e 64 minutos, o brasileiro Soares, aos 57, e o argelino Brahimi, aos 59, apontaram os tentos dos ‘azuis e brancos’, depois de o também brasileiro Vítor Tormena colocar os algarvios na frente, aos nove.

No final do jogo Danilo Pereira assumiu que a equipa do FC Porto não entrou bem no jogo e que o Portimonense aproveitou para abrir o marcador.

"Foi um jogo complicado. O Portimonense esteve bem organizado e a sair bem nas transições. Entrámos a medo e depois de sofrer um golo assumimos a partida até ao empate. Após o descanso fomos mais incisivos e mais acutilantes. Faltou intensidade no início e isso permitiu ao Portimonense chegar ao ataque. Corrigimos os erros ao intervalo e definimos o resultado", começou por referir Danilo Pereira em declarações à Sport TV.

Questionado sobre o ciclo de 11 vitórias consecutivas do FC Porto desde que perdeu na Luz com o Benfica, Danilo frisou que: "As 11 vitórias foram duras. É tudo muito competitivo. As equipas conhecem-se muito bem e isso leva-nos a ter de procurar outras armas".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.